Se algo ficou claro para quem acompanhou a partida entre Fluminense e Santa Cruz nesta quarta-feira, no Maracanã, é que o resultado de 2 a 0 contra ficou barato para o clube pernambucano. Com um primeiro tempo de gala e mais algumas chances desperdiçadas na segunda etapa, o Tricolor ainda teve um pênalti claro e um gol mal anulado pela arbitragem, e poderia ter definido sua classificação.

Muito em função disso, o técnico Leston Júnior comentou sobre o resultado final e a possibilidade de uma virada na partida de volta, no estádio do Arruda, em Recife. Para ele, o Santa Cruz ainda pode acreditar que tem condições de reverter a vantagem e está vivo dentro da competição.

 
 
 

– No primeiro tempo, fomos dominados. No segundo, é claro que há uma somatória de fatores, mas já melhoramos a postura. Só que como já estávamos perdendo por 2 a 0, tudo mais difícil. Mesmo assim tivemos um comportamento melhor e o 2 a 0 é um resultado que nos permite ainda acreditar e estar vivos para no Arruda tentarmos ter uma postura mais parecida com a do segundo tempo e obviamente fazer um jogo ofensivo muito melhor – analisou ele.