(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Após conquistar o título do Campeonato Carioca, a equipe sub-17 do Fluminense tem um novo desafio pela frente. Na tarde desta quarta-feira, às 16h, os Moleques de Xerém enfrentam o Palmeiras, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria. O técnico Eduardo Oliveira projetou o duelo.

– A expectativa é de dar continuidade no que construímos desde o início do ano, buscando sempre a evolução da nossa equipe e dos nossos jogadores. São jogos como esse que nós conseguimos ser testados e colocar em prática o que estamos trabalhando. Queremos ter um bom desempenho para sair com a vitória e dar mais um passo no nosso objetivo que é jogar a competição até o final – disse em entrevista à Rádio Rede Mais Esportes.

Nas fases anteriores, o Fluminense eliminou o Brasil de Pelotas, Cruzeiro e Corinthians, anotou 18 gols e sofreu apenas dois. A molecada busca o título inédito da competição, que começou em 2013, sendo organizada pela CBF. O duelo será realizado na Arena Barueri e terá transmissão dos canais SporTV e ESPN.