(Fotos: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O Fluminense goleou o Corinthians por 4 a 2, nesta terça-feira, no Parque São Jorge, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O destaque da partida foi o atacante João Pedro, que marcou dois gols de pênalti e deu uma assistência. Após o duelo, o técnico Eduardo Oliveira enalteceu o resultado e convocou a torcida para a volta.

– Estamos saindo do primeiro jogo contra o Corinthians com um resultado bem interessante de 4 a 2. Nossa equipe jogou de forma ofensiva e agora nós levamos uma vantagem para o jogo da volta, no Rio de Janeiro, na semana que vem, para confirmar a classificação para a semifinal. Tem muita coisa pela frente, mas seremos um time de guerreiros. Conto com a presença de vocês – disse o treinador em entrevista ao site oficial.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 16h15, ainda sem local definido. O Fluminense pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga nas semifinais. Uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.