Técnico explica porque não verá Botafogo x Resende no estádio

Técnico explica porque não verá Botafogo x Resende no estádio

Abel quer evitar problemas com os botafoguenses

Abel Braga e sua comissão técnica não conseguiram uma cabine para assistir a Botafogo x Resende, sábado, no Raulino de Oliveira. Por essa razão, o treinador od Fluminense não irá ao estádio. Ele explicou os motivos.

 
– Não vou ao jogo. Vamos ficar no hotel bem do lado, mas nem vou. Perguntei se teria algum cabine e tribuna para a gente ficar tranquilo, vendo o jogo. Não tem. Só no meio da torcida do Botafogo. E na torcida do Botafogo eu não vou, óbvio. Então não vou. E os jogadores também não. Vou arrumar problema? – disse Abel, que relembrou um episódio curioso:

 
– Fomos ver um jogo em Recife, eu e os colegas de time, quando jogava pelo Fluminense. Chegamos em Recife para ver Cruzeiro e Sport. Vou te contar, camarada, há muito tempo que não vi uma porrada tão grande como aquela. Corre para um lado, para o outro, contra uma torcida, não contra meia dúzia. Teve jogador que chegou três horas depois no hotel. Eu estava com o Rivelino, querendo defendê-lo, era jogador de nome. Então não vale a pena, cara. A cultura aqui não permite isso. Vão falar que estaríamos lá para secar.