(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense ficou no 0 a 0 com o Boavista, em Bacaxá, pelo Cariocão Betfair 22. Atuando com uma equipe alternativa, o time sofreu pouco, mas também não criou o suficiente para sair com o triunfo de campo.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Abel Braga colocou panos quentes no resultado, salientando outros resultados positivos da equipe.

 
 
 

– Como vai abaixar a autoestima? Time que vem jogar nesse lugar aqui, que é complicadíssimo, esse time ganhou de quatro do Bangu. Quatro horas da tarde, torcedor que estava aqui saiu aplaudindo a garotada, contente, com cinco ou seis jogadores da base. Não estamos preocupados com recorde, isso não abate em nada, não muda nada, não tira a confiança de nada. Nós vamos é tentar chegar quarta-feira lá e fazer um grande jogo. O que nós queremos é passar. Como vai ser não importa. Temos que jogar, ganhar duelo, guerrear, uma série de coisas. Mas aqui estamos orgulhosos dos meninos. Primeiro tempo não foi lá muito bom e tal, no segundo de outra forma melhorou, mas não deu, paciência. Não muda absolutamente nada nem nos desanima – comentou.