Esperar o Fluminense no campo defensivo e partir para o contra-ataque pode ser uma estratégia de muitas equipes que medirão forças com o Fluminense. Não do Criciúma. O técnico do time catarinense, Deivid, avisa que seus jogadores serão ousados nesta terça, em Juiz de Fora.

– Nosso maior objetivo é subir para a Série A, mas sem esquecer do Catarinense, Primeira Liga e Copa do Brasil. Temos que jogar para frente e não esperar, ficar pensando em empate e depois jogar. Tem que marcar em cima, pressionar, ser ousado, tudo desde o começo do jogo. É propor com personalidade. Isso vai ter que ser a cara do Criciúma – falou Deivid, que respeita o Tricolor:

– O adversário é bom. É sempre legal começar a temporada em alto nível, com um adversário de Série A. Se quisermos chegar a algum lugar, precisamos enfrentá-los de igual para igual. Temos material desde o primeiro jogo, as partes positivas e negativas para jogarmos bem e neutralizá-los.


O Criciúma deve enfrentar o Fluminense com Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Pitbull;