Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Técnico tricolor analisa superioridade do rival em determinado momento do jogo

Redação

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 nessa última segunda-feira, no Engenhão, mas o jogo esteve longe de ser fácil. Em determinado período, o rival era melhor e criou boas chances para abrir o marcador.

Em entrevista coletiva, Abel Braga, técnico tricolor, analisou essa superioridade alvinegra, as chances criadas pelo rival e como tudo isso valorizou o resultado conquistado pelo Time de Guerreiros.

– No primeiro tempo, trabalhamos a bola entre os zagueiros até para eles cansarem um pouco. Os atacantes do Botafogo são difíceis de serem marcados. Chega um momento em que você que está pesado do lado de lá e pesado do meu lado. O Botafogo teve mais oportunidades. Teve uma oportunidade de gol em uma cabeçada que o Marcos (Felipe) defendeu. Acho que o legal é isso. Foi mais um clássico, mais uma vitória. O presidente foi muito feliz lá agora na roda falando sobre isso com os jogadores – analisou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais