PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG neste domingo por 3 a 2
Mesmo após sair na frente, o Fluminense não foi capaz de conter o ímpeto do Atlético-MG e sofreu a derrota por 3 a 2, de virada, na noite deste domingo, na Arena MRV, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho evitou fazer críticas ao elenco montado, mas voltou a falar sobre contratações.
Ele também justificou a não entrada de Paulo Henrique Ganso, que começou o jogo no banco de reservas e não teve a oportunidade de entrar na partida. O meio-campo tricolor iniciou o jogo com Bernal, Martinelli e Nonato.
— Quanto ao elenco, vou evitar comentar porque quando cheguei o elenco todo estava aí. Lógico que o clube sempre tenta contratar, às vezes vai acertar, às vezes vai errar, faz parte. O Lima hoje era um jogador que iria jogar, tanto é que não viajou para Bolívia porque ele ia jogar. Infelizmente, na sexta-feira ele sentiu uma lesão. O Ganso e o Renato, na grama sintética, seria perigoso colocá-los para jogar — afirmou o treinador.
O meia Renato Augusto chegou a jogar os minutos finais, após o Fluminense tomar a virada. O Tricolor ainda buscou o 2 a 2, mas levou o terceiro gol nos acréscimos. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros atua fora de casa novamente. Vai encarar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais