Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico tricolor sai em defesa de Cano: “Se fizesse aquele gol, estaríamos falando outra coisa”

PV Vasconcellos

Argentino iniciou mais uma vez como titular, mas não teve grande atuação

Em entrevista coletiva logo após a derrota do Fluminense para o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, o técnico Luís Zubeldía saiu em defesa do centroavante do Germán Cano, que mais uma vez começou como titular, mas não teve uma boa atuação no clássico.

O camisa 14 chegou a perder uma chance clara, cara a cara com o goleiro, quando o jogo estava empatado sem gols, mas parou em Léo Jardim. Zubeldía citou o lance ao falar do ofício do goleador e defendeu seu conterrâneo.

“Germán é uma peça importante para a equipe”

– Germán (Cano) é goleador, é uma peça importante para a equipe, já falei isso. E se hoje ele fizesse o gol pela marcação alta que fizemos, já estaríamos falando outra coisa. Goleadores são assim. Goleadores quando aparecem e fazem gol, nos abraçamos todos. Quando não fazem gol, pedimos o que não está jogando – disse Zubeldía.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more