
Comandante argentino avaliou atuação do time em SP
O Fluminense foi até o Estádio Maião, na noite da última quarta-feira (8), e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.
A equipe tricolor deixou partida na bronca com a arbitragem. A principal reclamação envolve o gol anulado de Lucho Acosta, ainda na etapa inicial. Após revisão sugerida pelo árbitro de vídeo (VAR), uma falta de Canobbio, na origem do lance, foi assinalada.
Em entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Luís Zubeldía afirmou que o Fluminense fez um bom jogo, com muitas virtudes.
A única ressalva do comandante foram os minutos finais, onde o Tricolor sofreu o gol que decretou a derrota e pouco conseguiu criar no ataque.
– Fizemos uma boa partida, com alguns erros, claro, que nos custaram o gol, mas também com muitas virtudes. Recuperamos bolas, criamos chances. O time esteve presente. Não gostei de como terminamos a partida. Nos últimos 10, 15 minutos, acho que poderíamos ter feito melhor. Mas o adversário também joga.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more