Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico vê boa partida do Fluminense contra o Mirassol e faz uma ressalva

Bruno Loreto

Comandante argentino avaliou atuação do time em SP

Tropeço

O Fluminense foi até o Estádio Maião, na noite da última quarta-feira (8), e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.

A equipe tricolor deixou partida na bronca com a arbitragem. A principal reclamação envolve o gol anulado de Lucho Acosta, ainda na etapa inicial. Após revisão sugerida pelo árbitro de vídeo (VAR), uma falta de Canobbio, na origem do lance, foi assinalada.

Técnico elogia atuação do Fluminense

Em entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Luís Zubeldía afirmou que o Fluminense fez um bom jogo, com muitas virtudes.

A única ressalva do comandante foram os minutos finais, onde o Tricolor sofreu o gol que decretou a derrota e pouco conseguiu criar no ataque.

– Fizemos uma boa partida, com alguns erros, claro, que nos custaram o gol, mas também com muitas virtudes. Recuperamos bolas, criamos chances. O time esteve presente. Não gostei de como terminamos a partida. Nos últimos 10, 15 minutos, acho que poderíamos ter feito melhor. Mas o adversário também joga.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more