Ex-dirigente do Fluminense, Tenório acompanhou jogo entre o Tricolor e a Luverdense com Abad e alguns amigos

A notícia de que Ricardo Tenório não faz mais parte da aliança com o ex-presidente da Unimed, Celso Barros, e o ex-vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, pegou muita gente de surpresa na política tricolor. Sem entrar num acordo, após reunião acalorada realizada na última noite, o empresário resolveu se desligar do chamado Triunvirato. Pouco depois de seu comunicado, fotos dele ao lado do presidente Pedro Abad, na noite anterior, circularam em diversos grupos compostos por torcedores do Fluminense.

O encontro, porém, ocorreu por coincidência. Ricardo Tenório fora convidado por um amigo para ver o jogo entre Fluminense e Luverdense, pela Copa do Brasil, na loja “Sabor do Queijo”, em Botafogo, conhecido point de tricolores. O dono do local, Arthur Fortes, sofreu um acidente de carro no dia 18, tendo fratura exposta no fêmur e passou por duas cirurgias. Por conta disto, amigos em comum foram ao espaço para contribuir, enquanto o Arthur se recupera, na expectativa de receber alta médica em alguns dias.

 
 
 

– Eu fui convidado a ir ao restaurante do Artuzão pra ver o jogo lá pelo Flavio, um amigo. Aliás já tinha sido convidado outras vezes e não pude ir, nem sabia que lá estaria o Abad, mas daí a chegar a essas conclusões estapafúrdias não dá né, é fazer os outros de idiota – frisou Tenório, em entrevista NETFLU.

De acordo com presentes no local em conversas com o site número 1 da torcida tricolor, cerca de 50 tricolores viram a partida por lá. Preferindo não falar, no momento, sobre a sua saída do Triunvirato, além daquilo que escreveu no comunicado, Tenório se revoltou também com o fato de terem tirado fotos suas escondido.

– O cara sofreu um acidente de carro, quebrou o fêmur, daí foi feito um apelo dos amigos para ajudar, ver o jogo. Eu fui com amigos e agora aparecem com esse papo. Não tenho paciência pra isso, não! Eu vi o Abad lá, presidente do clube, e não vou nem cumprimentar? E ainda tiram fotos minhas. É muita falta de educação, brincadeira – lamentou.

Veja as fotos: