(Foto: Mailson Santana - FFC)

Na véspera do jogo de abertura do Campeonato Estadual, atreinadora Thaissan Passos, do time feminino adulto do Fluminense, fez um balanço das temporadas anteriores da equipe, comentou sobre as expectativas para o campeonato e as projeções do time para 2021. O primeiro confronto das guerreiras do Fluzão será neste sábado (30/01), contra o Angra dos Reis, às 15 horas. A partida será realizada no CTVL, em Xerém.

Em 2019, o Fluminense chegou à final inédita, sendo vice-campeão do Estadual, com 8 vitórias e 84 gols na competição. Em 2020, o campeonato foi adiado por conta da pandemia do Covid-19. Ela falou sobre os objetivos para a temporada.

– Buscamos equilibrar o elenco, ter uma equipe bem competitiva. A gente fez uma final em 2019, então o nosso papel é correr atrás do título, temos condições de competir de igual para igual com todas as equipes. A gente sabe que apesar de um ano atípico, todos os clubes se mobilizaram em ter reforços. Queremos iniciar o ano de 2021 de uma maneira muito competitiva, equilibrada, comprometida com o trabalho e em busca do título carioca, é isso que precisamos buscar. Vamos trabalhar com humildade e pés no chão para conseguir trazer esse título para casa – finalizou.