Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Thiago Santos não aparece na lista de relacionados do Fluminense; veja ausências

Yan Rocha

Fluminense não contará com quatro atletas diante do Nova Iguaçu

Neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), o Fluminense entra em campo para o jogo diante do Nova Iguaçu, pela décima rodada da Taça Guanabara. O equipe de Mano Menezes vai em busca dos três pontos para se aproximar do G4 do torneio.

Fluminense não contará com quarteto diante do Nova Iguaçu

O técnico do Tricolor das Laranjeiras, portanto, não poderá contar com Thiago Silva (lesão no calcanhar),, Renato Augusto (cirurgia no ombro) e Paulo Henrique Ganso (miocardite). Além disso, Thiago Santos, que recentemente virou quarta opção na zaga após falha em clássicos, não apareceu na lista de relacionados.

Foto: Marina Garcia/Fluminense F.C

O Fluminense chega ao jogo deste domingo com 11 pontos conquistados em nove partidas, ocupando atualmente a nona posição no Campeonato Carioca. Para manter viva a esperança de avançar à próxima fase, o Tricolor precisa não apenas vencer o Nova Iguaçu, mas fazer isso com uma diferença de pelo menos três gols, superando o saldo de gols do Vasco.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more