De volta ao Fluminense, o zagueiro Thiago Silva reencontrou alguns rostos familiares com os quais já havia trabalhado ao longo da carreira. Entre eles o lateral Marcelo e o meia Renato Augusto, com quem atuou na Seleção brasileira.
– Para mim é uma alegria muito grande poder volta para casa e reencontrar esses amigos de longa data. O Marcelo, em 2006, quando eu estava aqui, subiu da base e o Marcelo desde a sua primeira participação aproveitei da melhor maneira possível. Depois não saiu mais do time, enfim. Fez uma carreira linda lá fora e jogamos juntos também na seleção. Renato jogamos juntos na seleção – disse ele, acrescentando:
– Poder reencontrar esses amigos e poder desfrutar desse final de carreira, digamos assim, junto com pessoas especiais é sempre muito importante. E eu estou muito feliz de ter voltado, reencontrado essas pessoas. O próprio Mano na seleção brasileira, comissão técnica, para mim foi uma alegria muito grande – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais