Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Thiago Silva convoca torcida do Fluminense para rodada dupla na quinta-feira

Bruno Loreto

O Fluminense terá uma semana importante nos gramados e, também, nas quadras. Na noite desta quinta-feira (10), o time masculino, comandado por Renato Gaúcho, entra em campo no Maracanã para mais um jogo importante na fase de grupos da Copa Sul-Americana. No mesmo dia, a equipe feminina de vôlei vai encarar uma decisão na Superliga.

A partir das 18h, o Flu recebe o Sesi Bauru, no Maracanãzinho pelo terceiro confronto da série melhor de três nas quartas de final da Superliga Feminina. Já às 21h30min, o Time de Guerreiros encara o San José, da Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Com a proximidade e importância das partidas, o Fluminense vai realizar uma rodada dupla e os torcedores que comprarem ingressos para a partida contra o San José vão garantir entrada no duelo com o Sesi Bauru.

Nas redes sociais, o Clube publicou um vídeo com o zagueiro e ídolo Thiago Silva convocando a torcida.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more