PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2, de virada
Após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Atlético-MG, de virada, na noite deste domingo, na Arena MRV, o zagueiro Thiago Silva, que retornou ao time após quase um mês parado por lesão muscular, desabafou sobre o desempenho da equipe tricolor, que até saiu na frente, mas cedeu o resultado ao adversário. Segundo o camisa 3, falta um “algo a mais”.
– Deixamos a desejar. Acho que não fizemos um grandíssimo jogo, mas não foi um jogo muito ruim. Mas acho que poderíamos fazer melhor, né? Essa tem que ser a nossa cobrança. É olhar para dentro, ver o que não está dando certo. Acho que um pouco mais de caráter, de lutar. É difícil falar. Tem coisas que a gente tem que falar dentro, não podemos expor tudo. Mas é uma situação complicada que a gente vem atravessando. A gente não vem desempenhando bem, e com isso as coisas não estão acontecendo. Hoje a gente até saiu na frente, mas parou de jogar – afirmou o camisa 3.
O Tricolor segue com 13 pontos na tabela e pode perder posição ao final da rodada, caindo para o 6º lugar. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros joga novamente fora de casa, agora contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Antes, na quarta, recebe o Unión Española (CHI), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais