Capitão tricolor foi um dos destaques da vitória sobre o Rivadavia
Thiago Silva viveu a classificação do Fluminense para as quartas de final da Libertadores como um verdadeiro torcedor tricolor após o apito final. Com o empate por 1 a 1 com o Independiente Rivadavia-ARG e a vitória nos pênaltis, o zagueiro comemorou ao som da música ‘Vamos, tricolores!’, que faz referência ao possível bicampeonato continental do Tricolor.
Dentro de campo, o zagueiro também teve papel importante na classificação. Thiago Silva foi um dos destaques da equipe e teve uma grande liderança durante os 90 minutos. Afinal, além de contribuir defensivamente, o capitão ajudou o técnico Marcão nas estratégias ao longo da partida.
Após o apito final, Thiago Silva não escondeu a emoção e comemorou junto de Marcão, dos companheiros de equipe e da torcida tricolor, que estava presente no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina. O registro foi feito pelo jornalista e influenciador Victor Canedo em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais