Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Thiago Silva, do Fluminense, diz que já tem planos após aposentadoria

Yan Rocha

Thiago Silva destacou que deseja se aposentar ao final de junho de 2026 em entrevista para o repórter André Gallindo no programa Globo Esporte.

Thiago Silva do Fluminense deseja ser treinador no futuro

Foto: Marina Garcia/FFC

Durante a conversa, o veterano de 40 anos já mencionou o que planeja paga o seu pós-carreira. Thiago deseja ser treinador de futebol no futuro e revelou amizade com o técnico do Flamengo, Filipe Luís.

— Começou a bater um desejo grande de me tornar um treinador. Tenho muita amizade com o Filipe (Luís). O Filipe mora no meu condomínio, a gente conversa bastante. Às vezes ele fala, é isso mesmo que você quer pra sua vida? Aí eu falo: “é isso que você quer pra sua então eu quero para a minha” (risos) — disse Thiago Silva.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more