Mário diz que Thiago Silva prometeu encerrar a carreira no Fluminense (Foto: Reprodução Instagram)

Jogadores identificados com o Fluminense, Thiago Silva e Marcelo vivem período de indefinições na Europa. Enquanto o zagueiro foi campeão da Champions League com o Chelsea, da Inglaterra, está em vias do contrato se encerrar. Já o lateral-esquerdo possui vínculo com o Real Madrid, da Espanha, mas pode sair. Com isso, a torcida tricolor, claro, cria a expectativa de que eles possam voltar. E o que o presidente Mário Bittencourt tem a dizer a respeito disso?

Com o zagueiro, Mário tem contato mais direto e afirma tentar convencê-lo de um retorno.

— A gente sempre se fala e toda vez eu tento demovê-lo da ideia de esperar até a Copa de 2022 e voltar antes para casa. Parabenizei ele pelo título e no final sempre deixo a mensagem: “seguimos esperando por você”. Acredito que após a Copa ele vai voltar pra casa, eu venho insistindo. Como estou ao vivo aqui, faço o apelo novamente para que ele volte antes para que tenhamos nosso capitão aqui, no ano da Copa. Ele não prometeu voltar a agora, prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. Posso garantir que ele vai fazer isso – disse.

Já a respeito do lateral-esquerdo, Marcão é o trunfo. Auxiliar permanente do clube, o ex-volante tem grande amizade com Marcelo.

— As notícias que tenho é que ele segue na Europa por mais um tempo. A gente está sempre atento, mas temos de trabalhar dentro das nossas condições financeiras. Não tenho contato direto com o Marcelo, mas ele é muito amigo do Marcão e sabe que queremos a volta dele – falou.