Após deixar o Fluminense em 2008, o zagueiro Thiago Silva retornou ao Tricolor das Laranjeiras neste ano de 2024. Sua estreia, inclusive, foi no aniversario de 122 anos o clube, quando a equipe superou o Cuiabá pelo placar de 1 a 0.
Todavia, a reestreia diante da torcida foi somente na vitória diante do Palmeiras, quando Thiago Silva reencontrou os tricolores nas arquibancadas do Maracanã. O Fluzão, portanto, bateu o Alviverde pelo placar de 1 a 0.
Com isso, cabe destacar o retrospecto de Thiago Silva em jogos do Tricolor em casa. O interessante é que o zagueiro está invicto em casa desde o seu retorno ao Fluzão. São oito partidas, com cinco vitórias e três empates:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more