Fluminense entra em campo nesta quinta
O Fluminense se prepara para seu primeiro compromisso nesta edição de 2025 da Copa Sul-Americana no estádio do Maracanã. Na noite desta quinta-feira (10), às 21h30, o Tricolor comandado por Renato Gaúcho recebe o GV San José pela segunda rodada do Grupo F da competição continental.
Buscando conhecer melhor o elenco, o atual técnico do Fluminense resolveu colocar uma equipe alternativa. Tais opções para a partida também busca preservar os jogadores do Tricolor da carga excessiva de jogos do futebol brasileiro.
Veja a imagem oficial da assessoria de comunicação do Fluminense com a lista de relacionados:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more