Tricolor foi derrotado nos pênaltis
Neste ano, Fluminense e Flamengo se encontraram em mais uma final de Campeonato Carioca. Mesmo chegando no clássico em um momento melhor, o Tricolor das Laranjeiras foi batido nos pênaltis após um 0 a 0 nos 90 minutos.
Nesta quinta-feira (14), Bap, presidente do Rubro-Negro, conversou com a imprensa no “São Paulo Innovation Week”, no Pacaembu. Durante a conversa, ele admitiu que não estava confiante antes da final coontra o rival.

– Tinha certeza absoluta que ia perder o Campeonato Carioca para o Fluminense. Tem poucas coisas que detesto mais do que perder para o Fluminense. Talvez uma ou duas só. Foi pelo conjunto de aspectos que entendi que devia mudar (Filipe Luis).
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais