(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho depois da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Os titulares não foram a campo e fizeram somente trabalho regenerativo na academia do clube. Dessa forma, não há pistas se Roger Machado irá preservar alguns atletas para domingo ou não, mas a possibilidade existe.

De desfalques, o técnico ainda não pode contar com Cazares, que estava com a seleção equatoriana e ganhou alguns dias de folga para passar com a família no seu país. Quem retorna é Nino, que se reapresentou após defender a seleção olímpica do Brasil em amistosos e deve estar à disposição.

Portanto ainda é difícil saber qual escalação do Flu o comandante mandará a campo. O portal GE divulgou um provável time, ainda cheio de dúvidas, com: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli (Wellington), Yago (André) e Nenê (Ganso); Caio Paulista (Kayky), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique) e Fred (Abel Hernández).