Foto: Nelson Perez/FFC

Marquinho, Danilinho e Aquino iniciaram o coletivo entre os titulares do Fluminense. Mas Levir Culpi fez novos testes durante o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras.  A equipe principal venceu os reservas por 4 a 0.

Após marcar um gol, Wellington recebeu uma pancada, aparentou dor, mas voltou a treinar.  Depois foi substituído por Samuel na atividade. Posteriormente, Aquino ampliou o marcador. Pausa para as entradas de Maranhão na vaga de Samuel. Em seguida, gol de Henrique Dourado.

Depois, alterações por atacado: Giovanni e Igor Julião nos lugares de William Matheus e Wellington Silva. Nos reservas, entraram Ayrton e Pedro. Mais um gol do Ceifador e fim de treino.

Apesar de tantas mudanças, Levir deve escalar no domingo, contra o América-MG, praticamente o mesmo time que empatou com o Internacional no Beira-Rio. Renato Chaves é a novidade, substituindo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino Aquino deve ficar no banco de reservas, bem como Marquinho e Danilinho, que já foram opções nas duas últimas partidas. O Flu para o fim de semana: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Renato Chaves e William Matheus; Douglas, Cícero, Marcos Júnior, Gustavo Scarpa e Wellington; Henrique Dourado.