Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

“Todos fizemos um mau trabalho, não podemos permitir essa postura”, desabafa técnico do Fluminense

Bruno Loreto

Treinador argentino abriu o jogo em coletiva

+1 tropeço fora de casa

O Fluminense segue sem conseguir vencer como visitante com o técnico Luís Zubeldía. Na tarde de domingo (2), o Tricolor foi derrotado pelo Ceará.

Atuando no Estádio Castelão, em Fortaleza, o Time de Guerreiros perdeu por 2 a 0 para os cearenses. A equipe ficou longe de repetir o futebol que apresentou contra o mesmo adversário na última quarta-feira (29), quando venceu jogo atrasado no Maracanã.

O desabafo do técnico do Fluminense

Logo depois da partida, o técnico Luís Zubeldía concedeu entrevista coletiva e, em tom de desabafo, reconheceu que o Ceará foi melhor que o Fluminense em diversos quesitos da partida.

O comandante argentino lamentou a postura do Tricolor e reconheceu que o time concedeu situações fáceis para o adversário.

— Nos superaram, foram melhores quanto à postura, duelos, situações de gol, finalizações… Nos superaram. Todos fizemos um mau trabalho e, quando se joga mal, corre o risco de perder. Não podemos nos permitir ter essa postura de hoje. Também teve a expulsão, que complica o andamento da partida, uma bola que habitualmente controlamos bem, estávamos mal posicionados. Jogamos mal, e isso dá ao rival chance de crescer. Concedemos situações fáceis, poderíamos ter competido e voltar com um ponto, mas não fizemos nada bem.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more