
Treinador argentino abriu o jogo em coletiva
O Fluminense segue sem conseguir vencer como visitante com o técnico Luís Zubeldía. Na tarde de domingo (2), o Tricolor foi derrotado pelo Ceará.
Atuando no Estádio Castelão, em Fortaleza, o Time de Guerreiros perdeu por 2 a 0 para os cearenses. A equipe ficou longe de repetir o futebol que apresentou contra o mesmo adversário na última quarta-feira (29), quando venceu jogo atrasado no Maracanã.
Logo depois da partida, o técnico Luís Zubeldía concedeu entrevista coletiva e, em tom de desabafo, reconheceu que o Ceará foi melhor que o Fluminense em diversos quesitos da partida.
O comandante argentino lamentou a postura do Tricolor e reconheceu que o time concedeu situações fáceis para o adversário.
— Nos superaram, foram melhores quanto à postura, duelos, situações de gol, finalizações… Nos superaram. Todos fizemos um mau trabalho e, quando se joga mal, corre o risco de perder. Não podemos nos permitir ter essa postura de hoje. Também teve a expulsão, que complica o andamento da partida, uma bola que habitualmente controlamos bem, estávamos mal posicionados. Jogamos mal, e isso dá ao rival chance de crescer. Concedemos situações fáceis, poderíamos ter competido e voltar com um ponto, mas não fizemos nada bem.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more