Rodrigo Silva, que discutiu com Felipe Melo, já tirou foto com o volante (Imagem: Arquivo Pessoal)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Felipe Melo e Manoel discutindo com um torcedor no Setor Maracanã Mais no intervalo da partida entre Fluminense e Cuiabá neste domingo. Rodrigo Silva, morador de Inhaúma, Zona Norte do Rio, foi quem bateu boca com o volante e deu sua versão sobre o que aconteceu.

– O Felipe Melo veio na nossa direção já me chamando de panaca e falando outras palavras de baixo calão e aí eu expliquei que não estávamos cobrando dele e sim do Pineida, que fez uma partida horrível. Daí ele disse que tínhamos que apoiar porque o Fluminense vencia por 1 a 0. Eu apenas justifiquei que eu e outros que estavam comigo não estávamos gostando da partida do Pineida. Ele continuou, me xingou e aí no fim eu perdi a cabeça também e o xinguei. Até o Manoel, que é boa pessoa, também entrou nessa. Eu paguei ingresso e não posso me manifestar? – indagou Rodrigo, em entrevista ao NETFLU, completando:

 
 
 

– Eu não tenho nada contra o Felipe Melo, excelente jogador, líder, já tirei foto com ele, inclusive (acima). Só que ele perdeu a cabeça. Com o Willian um tempo atrás foi a mesma coisa. A gente o criticou, ele respondeu e depois conversamos, admitiu que perdeu a cabeça e ficou tudo resolvido.

Confira abaixo o trecho da discussão entre Felipe Melo, junto com Manoel, e o torcedor do Fluminense no intervalo: