
Meia-atacante pode reforçar o Palmeiras
Jogador com passagem importante pelo Fluminense e atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, Jhon Arias voltou a ser assunto nos últimos dias em virtude da alta proposta feita pelo Palmeiras. O Verdão oferece 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) aos ingleses pelo jogador e o Flu não igualou a oferta. Apesar disso, a diretoria tricolor ainda não desistiu de promover seu retorno. Nas redes sociais, os torcedores reagiram à novela que virou o destino do meia-atacante de 28 anos.
Por mais que Jhon Arias tenha vivido grandes momentos com a camisa do Fluminense, já há parte da torcida entendendo que o clube deveria desistir de entrar nessa queda de braço com o Palmeiras e seguir a vida em busca de um centroavante, posição considerada mais carente no atual elenco tricolor. Teve também quem pedisse foco também na volta do zagueiro Nino, atualmente no Zenit, da Rússia. Confira algumas reações:



Contratado no meio da temporada de 2021 após passagem de destaque no Independiente Santa Fe, da Colômbia, Arias teve um primeiro semestre discreto, mas engrenou a partir de 2022 e virou titular indiscutível na equipe do Fluminense desde então.

Fez um total de 230 jogos, com 47 gols e 56 assistências vestindo a camisa tricolor. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). Deixou o clube em julho de 2025, vendido ao Wolverhampton.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Read more