Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Torcedores reagem à iminente saída de Coutinho do Vasco; Fluminense encara rival na semifinal

Rodrigo Mendes

Clube cruz-maltino vive momento conturbado

Adversário do Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco vive um momento conturbado. E o rival ganhou mais um problema para contornar. Ídolo da torcida, Philippe Coutinho pediu a rescisão de contrato e está em vias de deixar o clube. Nas redes sociais, os torcedores reagiram à notícia.

Provável saída de Coutinho mobiliza a web

Oponente do Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco passou grande sufoco nas quartas de final. Recebeu o Volta Redonda em São Januário no último sábado e ficou no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Avançou na disputa por pênaltis. Durante o jogo, Coutinho, seus companheiros e o técnico Fernando Diniz foram muito vaiados pela torcida. Agora, com a iminente saída do meia-atacante do clube, os torcedores se mobilizaram e fizeram diversos comentários no X. Houve até quem sugerisse sua ida para o Los Angeles FC e uma consequente liberação de Bouanga para o Fluminense. Confira alguns comentários:

Tradução: LAFC Philippe Coutinho será agente livre nos próximos dias, uma contratação fácil com alto retorno para o clube. Peguem ele e liberem Bouanga para o Fluminense
Tradução: LAFC Philippe Coutinho será agente livre nos próximos dias, uma contratação fácil com alto retorno para o clube. Peguem ele e liberem Bouanga para o Fluminense
Torcedores reagem à saída de Coutinho do Vasco (Foto: Reprodução)
Torcedores reagem à saída de Coutinho do Vasco (Foto: Reprodução)

Fluminense enfrenta o Vasco de Coutinho na semifinal; veja datas

Fluminense e Vasco (provavelmente sem Philippe Coutinho) se enfrentarão nos próximos dois domingos pela semifinal do Campeonato Carioca. Ambos os jogos serão às 18h. A partida de ida está sem local definido e pode até ocorrer fora do Rio de Janeiro. A volta será no Maracanã.

A outra semifinal será entre Madureira e Flamengo. A ida acontece no próximo domingo, às 20h30, no Maracanã. A volta será no dia 2 de março (segunda-feira), às 21h, no Maracanã.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Read more