Nesta quinta, o Fluminense terá pela frente a missão de se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Cuenca (EQU), às 19h30, no Maracanã. Enquanto isso, na arquibancada, a torcida tricolor promete “festa inédita” organizada pelo grupo “Convocação Tricolor”.

Por meio das redes sociais, o grupo chamou a torcida do Fluminense para participar de um ‘crowdfunding’ (financiamento coletivo) para organizar a festa. A ideia veio após a classificação contra o Defensor (URU) e usou a empolgação da torcida como motivação. A meta inicial de arrecadação girava na casa dos R$ 5 mil reais e começou no dia 17 de agosto. O prazo final foi até 19 de setembro e o valor foi alcançado.

De acordo com o grupo, trata-se de uma “festa” ainda não realizada em competições internacionais no Rio de Janeiro. Há a expectativa que a próxima reunião com a Conmebol tenha um desfecho positivo. Vale lembrar que o grupo também organizou o mosaico na partida contra o Liverpool (URU), também pela Copa Sul-Americana de 2017. Fica a expectativa sobre o que será.