Torcida fanática do Orlando City surpreende o Fluminense

Torcida fanática do Orlando City surpreende o Fluminense

Torcida do Orlando no Citrus Bowl apoia em amistoso contra o Flu. Foto: Rafael Cavalieri

Pouco mais de 11 mil pessoas estiveram no Citrus Bowl e viram sete gols no amistoso entre Fluminense 4 x 3 Orlando City. Mas apesar do público, o que mais chamou a atenção foi a alegria dos torcedores da equipe norte-americana. Fizeram uma grande pressão que ninguém do Tricolor esperava. Justifica-se: o líder da organizada do City é um argentino.

Rodrigo Jesus é natural de Buenos Aires e mora em Orlando há seis anos. Montou a organizada Iron Lio Firm para matar a saudade do futebol. Ao lado dos outros integrantes, ficaram atrás do gol e fizeram muito barulho. Apaixonado pelo River Plate, nem se incomodou tanto com a vitória tricolor.

– Aquilo foi fantástico. Aliás, agradece ao pessoal lá no vestiário por aquele dia. Foi fantástico – disse Rodrigo, aos risos, recordando-se da eliminação do Boca Juniors (ARG) na para o Fluminense na Libertadores de 2008.

Abel Braga mostrou-se surpreso com a festa da torcida do Orlando. Ele disse não ter entendido quando viu a pressão atrás do gol.
– E não foi só lá não! Atrás do meu banco também fizeram muito barulho. Um apoio fantástico. Até quando estávamos vencendo por 4 a 1 eles não pararam – disse.