
Camisa 11 foi um dos melhores em campo na última quinta
A torcida do Fluminense pediu por muito tempo para que Savarino iniciasse um jogo como titular do Fluminense. Isso aconteceu no duelo contra o Remo, visto que, contra o Palmeiras, alguns jogadores foram poupados. O venezuelano foi muito bem na partida e agora os tricolores desejam que ele siga entre nos 11 iniciais. Em entrevista, o jogador comentou sobre a disputa pela titularidade.
— Eu sou muito paciente com isso (disputa pela titularidade). Trabalho todos os dias para ter meu espaço. Quando eu cheguei no Fluminense eu falei que não queria tirar o lugar de ninguém, mas trabalho todos os dias para jogar, que é o mais importante. Hoje fiz um jogo como titular, meu segundo no Brasileirão. Para mim é muito importante continar tendo sequência. Tenho que seguir assim, com humildade, continuar trabalhando.
— Eu estou muito tranquilo com isso. Quero deixar bem claro que todos são importantes. Pode jogar o Serna, Canobbio, Soteldo, eu, Lucho. Todos são importantes. O treinador deixou isso muito claro e ele que decide quem joga. Estou trabalhando da melhor maneira, joguei muitos anos como ponta. No Atlético-MG joguei como ponta-direita. Sei das minhas qualidades, como posso ajudar dentro do campo. O que o treinador pedir, tanto na defesa como no ataque, sempre tenho que fazer meu melhor e ajudar o Fluminense.
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more