“Tranquilidade não temos. Estamos tensos”, afirma Drubscky

“Tranquilidade não temos. Estamos tensos”, afirma Drubscky

Com Drubscky à beira do campo, Fluminense venceu a Cabofriense por 3 a 0 (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Drubscky diz que time foi melhor no segundo tempo contra a Cabofriense (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

A vitória por 3 a 0 sobra a Cabofriense, quinta, no Maracanã, colocou o Fluminense novamente em quinto lugar no Carioca e a dois pontos do G4. Com três rodadas pela frente, o estreante Ricardo Drubscky sabe que isso não traz nenhuma calmaria. Muito pelo contrário. Mesmo vendo pelo bom lado, o técnico garante o time tricolor pilhado para os jogos futuros.

– Tranquilidade não temos. Estamos energizados, tensos… mas no bom sentido. Vamos fazer bem estes jogos. Domingo (contra o Barra Mansa) é muito importante. Estando no páreo, criamos uma energia diferente. No primeiro tempo fomos uma equipe um pouco confusa, mas com o controle. Depois do gol, demos uma acomodada e a Cabofriense chegou algumas vezes, rondou nossa área. Conversamos no intervalo. Trocamos Gerson com Wagner para que funcionasse, e a coisa foi melhorando. Vinicius entrou bem, foi determinante para acender a chama do time. O segundo tempo foi melhor – disse.

Nas últimas três rodadas do Carioca, o Fluminense terá pela frente Barra Mansa, Flamengo e Madureira. Os últimos dois estão em posições superiores ao Tricolor na tabela.


Sem comentários