(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Se no horizonte é a vaga na Libertadores que o Fluminense vislumbra, para Nonato o importante para alcançar este objetivo é dar um passo de cada vez. O Tricolor soma 29 pontos e é o oitavo colocado, a um ponto e duas posições do G-6, que tem o Corinthians em sexto, com 30.

– A gente tem que focar sempre na próxima partida e ela vai ser mais uma final. É isso que temos que ter em mente. Sabemos da importância que essa vitória pode ter para a gente, um resultado que pode nos colocar no grupo de classificação para a Libertadores. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas vamos em busca do resultado positivo – analisou Nonato, que reforçou sua confiança na classificação para a competição continental:

– Esse é nosso foco. Não tenho dúvidas de que nosso time pode voltar à Libertadores. Toda eliminação deixa uma frustração, mas isso nós temos que transformar em força para que isso nos uma cada vez mais em busca desse objetivo. Temos totais condições de fazer um bom segundo turno de Brasileiro – finalizou.