O STK Fluminense Samorin anunciou nesta sexta-feira o nome do novo treinador, que se juntará ao brasileiro Gustavo Leal no comando da filial do Tricolor na Europa. Com passagens pela base do FK Sarejevo e atualmente como treinador adjunto da equipe Sub-21 da Bósnia, o técnico Sanjin Alagić chega ao clube eslovaco para ajudar na briga por uma vaga na primeira divisão.

– Sanjin é um treinador experiente, que cumpre os nossos critérios para o perfil de treinador principal do STK Fluminense Samorin. NO FK Sarajevo, em países árabes e na equipe nacional da Bósnia, ele fez um trabalho maravilhoso no desenvolvimento de jovens jogadores, do qual também queremos nos beneficiar. Recebemos ótimas referências em relação ao seu trabalho, por isso acreditamos que ele ajudará o clube a se desenvolver – comentou o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

Ainda sem o “ok” final do Fluminense, o Samorin volta aos gramados neste sábado. A equipe fará a estreia na temporada 2018/19 contra o Slavoj Trebisov. o duelo acontecerá no Estádio Pomlé.