(FOTO: LAIS PATRICIO / FLUMINENSE F.C)

O Fluminense venceu o Vasco por 1 a 0, na tarde deste sábado, nas Laranjeiras, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A-2 de Futebol Feminino. Com belo gol de falta de Dani Barbosa, o Tricolor entrou na zona de classificação do torneio e continua invicto.

Antes da bola rolar nas Laranjeiras, as tricolores entraram em campo com uma camisa em homenagem à Júlia Elias, atleta que passará por cirurgia devido a arritmia cardíaca. A homenagem seria feita na estreia, mas por conta do pouco tempo para realizar, acabou sendo adiada. A técnica Thaissan Passos comentou sobre a lembrança.

– A Júlia é uma atleta de suma importância. É uma zagueira que veio para jogar e isso nos pegou de surpresa. Nós somos uma família e não podemos deixar de apoiar as atletas que estão com a gente. As meninas que tiveram toda iniciativa de fazer essa homenagem para ela. Temos que deixar. Estamos falando de formar seres humanos. Nosso objetivo, antes de ser técnico de futebol, é formar profissional, ser educador. As meninas estão de parabéns. A Júlia precisa de todo esse conforto da equipe – disse a treinadora ao portal LANCE.