(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Apesar de já estar praticamente negociado com o Gamba Osaka, do Japão, o atacante Wellington Silva segue treinando no Fluminense. O NETFLU apurou que o atleta faz trabalho à parte, separado do grupo principal, mas continua utilizando as instalações do clube. O motivo se dá por conta de uma decisão do governo japonês.

Em função da pandemia, a restrição de viagens partindo do Brasil para o Japão, que iria até o dia 15 de fevereiro, foi estendida por mais tempo. Dessa forma, o jogador não pode viajar para acertar definitivamente sua transferência e, ao menos por ora, segue como atleta do Fluminense enquanto aguarda o aval do governo japonês.

 
 
 

Uma última informação também apurada pelo site número um da torcida tricolor é de que o volante Dodi, ex-Fluminense e que já foi anunciado oficialmente pelo Kashiwa Reysol, do Japão, também está na mesma situação. Segue no Brasil pelo mesmo motivo.

Em tempo, vale lembrar que o Tricolor não receberá nada pela negociação de Wellington Silva. No entanto, o Gamba Osaka se prontificou a assumir a dívida que o Flu tem com o atleta.