Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

O elenco do Fluminense volta aos treinamentos às 15h30 desta sexta-feira, nas Laranjeiras, preparando-se para o clássico de domingo, contra o Flamengo. O técnico Cristóvão Borges deve contar com os retornos  de Carlinhos e Wagner, com mais chances de o segundo entrar em campo.

A dúvida, porém, seria quem deixaria o time para a volta do camisa 10. Ou então, se Wagner, suspenso do jogo contra o Vitória, fica como alternativa no banco de reservas. Pelo que apresentou na última rodada, Rafael Sobis perderia a vaga, mas este goza de prestígio com o comandante tricolor. Tanto é que disputou os noventa minutos da partida anterior, mesmo exibindo um futebol de baixo nível técnico, enquanto Fred foi sacado no segundo tempo.

Na lateral esquerda, se Carlinhos não reunir condições físicas de estar em campo, Fernando será mantido, já que Chiquinho ainda não deve ficar à disposição.


Apesar dos apelos por Marlon, Cristóvão deixou claro que não fará mudanças na zaga. Assim sendo, Henrique e Elivélton continuam com a responsabilidade de evitar os gols dos adversários.


Sem comentários