2Presidente da escola de samba Beija-Flor, uma das mais populares do Rio de Janeiro, Farid Abrahão David esteve na Granja Comary, em Teresópolis, na quinta-feira. Ele visitou a delegação da seleção brasileira e entregou camisas da agremiação aos atletas e comissão técnica.

Torcedor do Fluminense, Farid foi diretor do clube anos atrás, quando Paulo Paixão chefiava a preparação física do time. Pelo Facebook, Farid contou sobre sua ida à Granja:

“Ontem estivemos na Granja Comary para levar algumas camisas aos jogadores e à Comissão Técnica da Seleção Brasileira. Quero agradecer, imensamente, ao carinho e recepção do meu amigo Paulo Paixão, preparador físico da nossa seleção, grande profissional com quem tive a honra trabalhar quando fiz parte da diretoria do meu querido Fluminense. Tive a honra de também ser muito bem recebido pelo meu amigo Parreira, um grande ídolo de nosso país e um dos grandes responsáveis pelo tetracampeonato brasileiro. Gostaria ainda de agradecer o carinho, o respeito e a cordialidade de dois jogadores muito especiais e queridos pelos brasileiros: O atacante Fred e o zagueiro Thiago Silva que trataram a mim, ao Ricardo e a nossa família de maneira ímpar. Tive a honra de ver no Fluminense o início da carreira de Thiago e estou muito feliz por seu sucesso e reconhecimento merecido, pois já se destacava bastante. Finalizo dizendo que foi um dia muito especial para todos nós e que a Família Beija-Flor está na torcida pelo hexacampeonato! Brasil Rumo ao Hexa!”

 


Sem comentários