(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Qual é o limite da rivalidade? Não é de hoje que relatos e casos de violência são noticiados envolvendo briga entre torcidas. No Fla-Flu da última noite, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 2, uma cena registrada por um dos torcedores do Fluminense chamou a atenção, negativamente falando.

Ainda não se sabe o motivo, mas um torcedor do Flamengo adquiriu um ingresso para o Setor Sul, definido previamente para os tricolores. Ao ser identificado, ele foi agredido por uma parte da torcida presente no local, recebendo socos e pontapés. Outra parte, tal qual a segurança do Maracanã, tentou conter as ações dos mais exaltados, retirando o torcedor do espaço.


 
 
 

Um torcedor enviou o vídeo da confusão para o site número 1 da torcida tricolor. Veja:

O portal NETFLU tentou contato com pessoas que estavam na mesma hora e lugar do flamenguista, mas não obteve resposta até o final desta edição. O site também não conseguiu falar com o torcedor agredido, para saber a razão pela qual ele estava no setor errado do estádio.

Vale lembrar que casos como estes não são tão raros. Em outras ocasiões, torcedores do Fluminense foram agredidos da mesma maneira por rivais, pelo fato de ter comprado bilhete para o setor errado do estádio.