Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Tropeço do Fluminense diante do Bahia revolta tricolores: ‘Nojo’

Rodrigo Mendes

Flu chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Aos poucos, o Fluminense vai desandando a campanha no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, teve a chance de se reabilitar em casa, mas empatou em 0 a 0 com o Bahia e, consequentemente, chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer na competição. Nas redes sociais, a torcida tricolor reagiu com revolta ao novo tropeço da equipe.

Em queda livre, o Fluminense chegou a 34 pontos e segue em quarto lugar, mas cada vez mais distante dos líderes. O Palmeiras, primeiro colocado, venceu o Vitória, fora de casa, nesta noite, por 4 a 0 e chegou a 47 pontos. O Flamengo vem em segundo e, nesta quarta, empatou com o Internacional, no Rio Grande do Sul, e foi a 39 com um jogo a menos. O Athletico-PR é o terceiro com 36, mas ainda não jogou na rodada.

A última vitória do Fluminense no Brasileirão foi diante do São Paulo, no dia 16 de maio, no Maracanã, pela 16ª rodada. Depois, perdeu para o Mirassol e empatou os quatro jogos seguintes (contra Cruzeiro, Bragantino, Grêmio e, agora, o Bahia).

Torcida do Fluminense não poupa críticas após empate com o Bahia

Depois do apito final, o Fluminense informou o resultado do jogo com o Bahia em suas redes sociais. No X, foram diversas as reclamações.

Os torcedores reclamaram da diretoria, do técnico Luis Zubeldía, de jogadores como Renê, Freytes, Hulk, Canobbio, Serna, Cano e Samuel Xavier. Houve quem dissesse sentir nojo ao ver a equipe em campo. Veja a postagem do clube e algumas das reações:

Torcedores tricolores se revoltam com atuação ruim do Fluminense em empate com o Bahia (fotos: Reprodução do X)
Torcedores tricolores se revoltam com atuação ruim do Fluminense em empate com o Bahia (fotos: Reprodução do X)

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Leia mais