Técnico do Tupi considera presença do Fluminense um presente para o torcedor mineiro
Técnico do Tupi considera presença do Fluminense um presente para o torcedor mineiro

Já classificado previamente, o Tupi esperava o resultado do confronto entre Fluminense e Horizonte para conhecer seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. E o técnico do clube mineiro, Léo Condé, agora, já projeta o confronto diante do Tricolor, apesar de admitir que o grande objetivo de sua equipe é a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

– O objetivo maior do Tupi é a Série C, não resta dúvida. É um adversário complicado, de muita tradição, mas que acaba sendo um presente ao torcedor que poderá presenciar uma grande partida – disse, complementando:

– Estou satisfeito, mas sabemos da dureza da Série C. Esse primeiro momento foi mais de observação para, na semana que vem, a gente já montar a equipe para a estreia na Série C ou para o jogo da próxima fase da Copa do Brasil. Já deu para ver que pegamos um grupo determinado, jogadores jovens em sua maioria, buscando seu espaço. Precisamos de, pelo menos, dois atletas por posição para que, caso venhamos a perder alguém por lesão ou cartão, tenhamos boas opções.


Sem comentários