(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Vem ou não? Especulado no Fluminense, o meia do Grêmio, Jean Pyerre, provavelmente não ficará no clube gaúcho. Cobiçado por diversos clubes do Brasil, ele teve seu nome dado, quase como certo, no Red Bull Bragantino, nesta tarde.

Os rumores sobre e negociação do meio-campista ao clube de Bragança Paulista foram negados, segundo apuração do TNT Sports. De acordo com o veículo, o Red Bull Bragantino não demonstrou, até o momento, interesse pela negociação do jogador.

A torcida do Tricolor Gaúcho não reagiu bem à  especulação do empréstimo do jogador de 22 anos. No twitter, o assunto esteve entre os mais comentados e a atitude da equipe gaúcha foi criticada por “burrice”. Do outro lado da novela, os torcedores do Massa Bruta comemoraram o possível reforço do time, Pensava-se, ainda, na possibilidade de que o camisa 10 do Grêmio possa ser uma opção para substituir o craque do time, Claudinho.

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023, com multa rescisória é de 120 milhões de euros (R$ 552 milhões). Sua continuidade ficou comprometida em Porto Alegre após um vídeo de seu pai viralizar criticando a preparação feita pelo técnico Renato Gaúcho.