Programa esportivo da Win Sports TV, da Colômbia, destacou o Fluminense, adversário do Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, em Armenia, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. E Paulo Henrique Ganso foi apontado como “jogador-chave” da equipe tricolor pelos jornalistas locais.

O programa citou o aproveitamento do Fluminense no Campeonato Carioca e o Tricolor foi apontado como uma “equipaça” por um dos comentaristas.

Aqui vale uma contextualização: Ganso é, indiscutivelmente, um dos jogadores mais famosos do Fluminense a nível internacional. O meia surgiu com grande destaque na mesma geração que Neymar no Santos. Por lá, foi campeão da Copa do Brasil em 2010 e da Libertadores em 2011. Pelo São Paulo, conquistou a Copa Sul-Americana em 2012. Atualmente, corre para recuperar espaço no Tricolor, uma vez que não foi nem sequer relacionado para o banco na estreia na Libertadores, diante do River Plate. Frente ao Madureira, entrou no segundo tempo quando o técnico Roger Machado mandou um time reserva a campo. Aí foi bem, com um gol e uma assistência.

Veja trecho do programa no qual falam sobre Fluminense e Ganso: