Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Últimos seis gols do Flu no Maraca tiveram participação de Arias, Ganso e Kauã; Trio volta contra o Fortaleza

PV Vasconcellos

Suspensos contra o Internacional, na derrota por 2 a 0 do Fluminense no Beira-Rio, o trio Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Kauã Elias estará de volta ao Tricolor para a partida decisiva no dia 22 de novembro, contra o Fortaleza, no Maracanã. Os atletas tem sido decisivos para o Fluminense neste Brasileirão. Assim como eles, Fábio e Thiago Santos também retornam.

Para se ter uma ideia da importância do trio, os últimos seis gols marcados pelo Flu no estádio em jogos pelo Campeonato Brasileiro tiveram participação deles, seja empurrando a bola para o fundo da rede, dando a assistência para conclusão em gol, ou participando da jogada que o originou. Confira:

Fluminense 2 x 2 Grêmio (gol de Arias com assistência de Ganso e gol de Kauã Elias)
Fluminense 1 x 0 Athletico-PR (gol de Cano com assistência de Arias)
Flamengo 0 x 2 Fluminense (gol de Lima com assistência de Kauã Elias, e participação de Ganso, e gol de Arias)
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro (gol de Arias com assistência de Ganso)

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais