O Fluminense e Al-Hilal, da Arábia Saudita, se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 16h, de Brasília, valendo vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, onde estarão as quatro melhores equipes do planeta.
O volante Martinelli, em entrevista dada nesta quinta-feira, destacou a força do clube saudita, que eliminou o poderoso Manchester City, mas também frisou que este será um dos jogos mais importantes da história do clube, assim como a final da Libertadores de 2023.
— A fase agora vai ser um dos maiores jogos do clube na competição, acho que em toda história, junto da (final da) Libertadores. Um jogo difícil. A gente está estudando bem o time deles. Sabe que vai ser confronto muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. Vai ser um duelo interessante. Eles eliminaram o Manchester City. Isso prova que são uma grande equipe. Então a gente tem que entrar com total foco e atenção para fazer um bom jogo — disse o camisa 8 do Tricolor.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more