(Foto: Mailson Santana - FFC)

Reforço do Fluminense na temporada, Fábio atuará pela terceira vez ao lado de Fred na carreira. As duas anteriores foram no Cruzeiro. E o goleiro se diz muito animado pelo reencontro com o atacante.

Fábio afirma ter tido um ótimo convívio com o camisa 9 na equipe mineira. Agora, estarão juntos no Fluminense e o goleiro só tem elogios a fazer a respeito do companheiro.

— É um prazer né? O Fred é de casa, graças a Deus tivemos uma convivência muito boa. Quando cheguei no Cruzeiro em 2005, o Fred já estava lá e logo depois saiu muito rápido, foi aquele “boom” e aí já foi vendido lá pra França. E a gente trabalhou o primeiro ano juntos e depois ele retornou, rodou o futebol de fora do país, aqui (Fluminense) e foi novamente lá pro Cruzeiro e a gente teve a oportunidade de sermos campeões juntos. Sempre é uma satisfação trabalhar junto, com um profissional dedicado, com uma história maravilhosa, vitoriosa, que a gente conhece de perto porque conhece também a família, desde que eu cheguei no Cruzeiro. A gente fica feliz em ter essa oportunidade de novo – disse.



Livre no mercado após não ter o contrato renovado com o Cruzeiro, Fábio fechou com o Fluminense até dezembro deste ano.