(Foto: Mailson Santana - FFC)

A Under Armour decidiu não investir no futebol. Entretanto, apesar de negociar a rescisão com o Sport, a empresa americana garantiu que cumprirá o contrato com o Fluminense, válido até julho de 2020. Em contato com o portal Globo Esporte, a marca reiterou que irá confeccionar a coleção titular e reserva ainda neste ano, mas ainda não confirmou data de lançamento dos uniformes.

O Fluminense ainda não foi notificado oficialmente que a empresa não tem mais interesse em continuar no futebol. De acordo com o Globo Esporte, o Tricolor sabe da decisão e já se prepara para o pós 21 de julho de 2020, quando termina o contrato. O vínculo entre as partes foi assinado em 16 de fevereiro e passou a valer a partir de 21 de julho de 2017, após o Flu rescindir com a Dryworld.

 
 
 

Recentemente, a Under Armour lançou o terceiro uniforme do Fluminense, de cor azul, e que foi um sucesso de vendas. A primeira coleção foi lançada em 2017 com os uniformes 1 e 2 em julho, e a camisa 3 em outubro. Não houve roupa nova no ano passado.

Confira a nota: 

“A Under Armour confirma a informação de que, em acordo com o Sport Club do Recife, irá antecipar o término do contrato com o clube e continuará entregando materiais de qualidade para que os atletas continuem fazendo o seu melhor. A marca seguirá também disponibilizando à torcida os uniformes vigentes para compra até o final de 2019. Quanto às especulações sobre um eventual rompimento de contrato com o Fluminense, outro parceiro da marca, negamos a informação e garantimos que empresa e clube seguem trabalhando em conjunto normalmente, inclusive na programação de novos lançamentos de uniformes. A Under Armour reitera seu respeito, admiração e a parceria pelos clubes, atletas, dirigentes, parceiros, colaboradores, torcedores e consumidores.”