Colombiano deixou sua marca na Copa do Mundo de Clubes contra o Ulsan HD
Com o golaço de falta marcado nesse último sábado, contra o Ulsan HD, da Coréia do Sul, pela Copa do Mundo de Clubes, o colombiano Jhon Arias manteve uma escrita importante. Ele carrega sozinho consigo o título de único jogador que marcou gols em todas as competições que disputou com a camisa tricolor desde sua chegada.
Arias já deixou sua marca pelo Fluminense no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, na Copa Sul-Americana, na Copa Libertadores, na Recopa Sul-Americana e também no antigo Mundial de Clubes, atual Intercontinental. Agora, marcou no atual Mundial, chamado pela FIFA de Copa do Mundo de Clubes.
Nem mesmo Germán Cano, artilheiro histórico do Fluminense e um dos maiores ídolos da atual geração, conquistou esse feito. Cano marcou por todos os torneios listados acima, menos na Recopa Sul-Americana, no Mundial de Clubes e, por enquanto, na atual Copa do Mundo de Clubes. Ele passou em branco nas duas competições em 2024, enquanto Arias foi às redes nos jogos contra a LDU (EQU) e o Al-Ahly (EGI).
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more