Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Vai a Ponta Grossa? Saiba informações de ingressos para Operário-PR x Fluminense

PV Vasconcellos

Tricolor visita o clube paranaense na próxima quinta-feira

O Fluminense enfrenta o Operário-PR na próxima quinta-feira (23/04), às 21h30, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. Por meio de seus canais oficials, o Tricolor divulgou informações sobre os ingressos para os tricolores que desejarem comparecer ao Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), já estão à venda.

Confira, abaixo, as informações necessárias:

– Os ingressos custam R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada);

– Os ingressos estão à venda no site operarioferroviario.futebolcard.com;

– No dia do jogo haverá venda de ingressos na bilheteria do estádio (Rua Padre Nóbrega, 265);

– A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Visitante e deverá acessar o estádio pelo Portão 15 (pela Rua Emílio de Menezes);

– O acesso ao estádio será com ingresso físico ou E-ticket.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais