Tricolor já confirmou sete reforços e tem mais dois engatilhados para anunciar
Restando cinco dias para o fechamento da janela de transferência, esse é o tempo que o Fluminense terá para buscar mais algum jogador no mercado, caso julgue necessário. A possibilidade de um meia ainda é discutida internamente e, embora não seja certo, um nome para a posição ainda pode pintar no Tricolor até o próximo dia 28 de fevereiro.
O volante vindo do Atlético-MG e o centroavante que estava no Bahia foram anunciados na semana passada e podem ser os últimos reforços do Fluminense na atual janela, juntando-se àqueles que chegaram do fim do ano passado para cá. Ao todo, contando com a dupla, o Fluminense contratou dez nomes pensando em fortalecer seu elenco pra 2025.
O Fluminense ainda foi ao mercado fechar com o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Juan Freytes, o lateral-esquerdo Renê, o volante Hércules, o meia-atacante Agustín Canobbio, além dos atacantes Paulo Baya e Joaquín Lavega. O elenco também sofreu baixas tais como de Kauã Elias, vendido ao Shakhtar Donestk (UCR), além das saídas de Felipe Melo, John Kennedy, entre outros.